:: PEÇAS MOTORES O.S. MAX AUTO
|
OSM 21205040 - BIELA 12Z/CV 12,15CV-X 12,15LD LDX, 15LA-E - O.S.ENGINE
Por R$ -1.422.634,75
|
|
|
OSM 21214000 - O.S. Gasket Set 12CV/ZX/Z/CZ-R - O.S.ENGINE
Por R$ -284.526,95
|
|
|
OSM 21253010 - CAMISA E PISTÃO O.S. 12CV - O.S.ENGINE
Por R$ -3.398.516,35
|
|
|
OSM 21255000 - 12CV-R,15CV-R : Biela - O.S.ENGINE
Por R$ -853.580,85
|
|
|
OSM 21285520 - Dust Cover 10A, 10F - O.S.ENGINE
Por R$ -316.141,06
|
|
|
OSM 21533000 - Cylinder & Piston Assembly 12TZ-T3 - O.S.ENGINE
Por R$ -5.990.873,01
|
|
|
OSM 21813000 - JOGO DE PARAFUSOS P/MOTOR O.S. 15RX - O.S.ENGINE
Por R$ -300.334,00
|
|
|
OSM 21824000 - O.S. Gasket Set 18CV-R Falta "O" RING - O.S.ENGINE
Por R$ -458.404,53
|
|
|
OSM 21826100 - SILICONE P/SAIDA DE ESCAPE MOTOR .15 ***CADA PEÇA*** - O.S.ENGINE
Por R$ -252.912,85
|
|
|
OSM 22615000 - 2A-2S,3A,20C,20D : "O" RING CARBURETTOR (1) - O.S.ENGINE
Por R$ -205.491,68
|
|
|
OSM 23605010 - BIELA (R) 21VG.RG - O.S.ENGINE
Por R$ -1.580.705,28
|
|
|
OSM 23612050 - 21VG-PX/ 30VG: STARING SHAFT - O.S.ENGINE
Por R$ -821.966,75
|
|
|
OSM 23614000 - GASKET SET 21RG - O.S.ENGINE
Por R$ -316.141,06
|
|
|
OSM 23913000 - JOGO DE PARAFUSOS DO MOTOR O.S. 21XM
- O.S.ENGINE
Por R$ -347.755,17
|
|
|
OSM 23914100 - Junta Cabeçote VG-30 - O.S.ENGINE
Por R$ -252.912,85
|
|
|
OSM 23927000 - TAMPA DE CARTER MOTOR O.S. 30VG - O.S.ENGINE
Por R$ -774.545,59
|
|
|
OSM 46066319 - O-RING (L) 10D.10F.2S.2SB.20E - O.S.ENGINE
Por R$ -410.983,38
|
|
|
OSM 71533000 - CARB REDUC 8MM (RED) COM "O" RING - O.S.ENGINE
Por R$ -632.282,11
|
|
|
OSM 72103800 - Exhaust Header Pipe M1021 21TM - O.S.ENGINE
Por R$ -2.434.286,13
|
|
|
OSM 72106440 - Cotovelo in-line para motores .21 Off-Road - O.S.ENGINE
Por R$ -1.881.039,28
|
|
|
OSM 72106510 - CONJUNTO DE PIPA E COTOVELO IN-LINE SAÍDA A DIREITA - O.S.ENGINE
Por R$ -2.197.180,34
|
|
|
OSM 73003200 - 12-15CV-X,LD, 21RG : One-Way Clutch Bearing for Recoil Starter - O.S.ENGINE
Por R$ -3.145.603,51
|
|
|
OSM 73008200 - 18TZ-TX.30VG: N1 ONE-WAY CLUTCH - O.S.ENGINE
Por R$ -2.133.952,13
|
|